segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A "EDUCAÇÃO" DEIXANDO CRIANÇAS CONSTRANGIDAS PERANTE OS PAIS!!!!

É O FIM DA PICADA!
O FIM DOS TEMPOS!

Tal é o emaranhado de idéias repugnantes, de atitudes deploráveis, de decisões estapafúrdias e sórdidas , que nem temos mais como classificar o que é pior!

Haddad nega a paternidade do Kit Gay. Tudo bem. Ele não é mesmo o pai. É o padrinho. Porque não foi ele o criador, mas mandou criar e ratificou o monstrengo! O pai em questão é um abominável que se diverte rindo muito na palestra onde explica a criação do Kit, explorando a "extrema dificuldade que tiveram para definir beijo ...o quanto a lingua tinha que entrar dentro da outra boca"...Pois é. Isso foi o pai. O Ministro que encomendou e autorizou, gostou, aprovou e mandou distribuir, é  padrinho!
Nega até ser eleito... Depois disso, Deus nos acuda!

Eu pouco escrevo aqui porque, sinceramente, as pessoas já tem os meios todos de obter as informações que precisam. Ou querem. Mas vez ou outra esta página vira um confessionário, um divã de terapeuta, porque eu tenho meus limites e em algum lugar preciso vociferar contra essa gentalha imoral, cretina, degradada, estúpida, canalha e todos os adjetivos da mesma espécie!

Mansamente tomo ciência das noticias diárias. Até que meu alarme de limites apite!  Leio ontem que alguma faculdade paulistana ( não sei qual, e é melhor não saber!) foi conspurcada pela presença do fétido candidato. Aquelle¹³. Nada demais - está em campanha. Mas já incomoda um tantinho saber dele numa faculdade porque, infelizmente, esse tipo de gente tem encontrado terreno mais fértil nas cabeças doutrinadas do ensimo superior e médio do que nos tais redutos da periferia, onde eles prometem desde asfalto até uma dica da mega-senha!
Na análise um tanto tôsca que faço, vez que sequer tenho estudo ou habilidade específica, ou técnica, nada além da "experiência de vida", e um tiquinho de "malandragem,"de tanto ver triunfar as nulidades, eu sei que essas pessoas que são o alvo preferido dos candidatos - os carentes da periferia - tem uma característica que essa canalha está precisando driblar e, creio eu, não vão conseguir! Daí as universidades passarem a ser um alvo mais promissor, com um feedback tremendo!
Os ditos "carentes"que nas redes sociais nós chamamos de "gado " - e não é pejorativo, é apenas uma comparação material de pessoas que são conduzidas em massa - tem apresentado uma dificuldade para a patifaria!
Os canalhas sistemáticamente ganham os votos deles pela exploração desses fatores:
1- São humildes. Quando aparece alguém importante, que pode ser um candidato ou um cantor sertanejo, eles se sentem lisonjeados.
2- São carentes. Qualquer que seja o assunto, o foco, a promessa, é uma das necessidades deles. Então é só chegar e prometer qualquer coisa,  pois quase tudo lhes falta. Ou quando não falta não supre totalmente, ou pode melhorar. Sempre tudo pode melhorar!
3- São boa-fé! Sua condição de vida impõe um falsa impressão de inferioridade que a tendência em acreditar nas intenções de quem se sujeita a sujar os sapatos no barro da comunidade, ou periferia,  já é um ponto em que eles se apóiam para acreditar que o fulano se importa! Foi lá, afinal, viu e ouviu os problemas. Deve ter vontade mesmo de fazer tudo o que fala. Seu perfil é "acreditar até prova em contrário".  Por isso são boa-fé! Por isso Lula/PT precisa de um "novo".... Os "velhos"já tem a "prova em contrário".
4- São ignorantes - outra vez sem pejorativo. O sentido é de que são pessoas que ignoram as coisas por falta de conhecimento e estudo. Já vi algo do tipo como um candidato a vereador prometer coisas que são atribuição da presidência da República. E eles acreditam na promessa!
5- Como em todo lugar - em todos os lugares mesmo!- sempre existe entre essas pessoas um líder. Se por acaso o líder fizer parte da canalha, o candidato tem , junto ao grupo, firma reconhecida de suas promessas! A campanha vira "mamão com açucar"!
Existem mais alguns itens de menor importancia que não enumero para não estender mais ainda este texto.
E, voltando ao ponto, onde é que os canalhas estão tendo problemas?
O fato é que com todas as deficiências -  carência, humildade negativa de inferioridade, boa-fé, ignorância, etc... - eles tem decência, religiosidade, senso de família, moral, respeito. E isto tudo é um problemão para essa gente safada!
E é exatamente por isso que o "padrinho"do Kit Gay, o "cara" do partido que aceita o aborto, do partido para quem não basta a união civil, mas quer também homossexuais de véu e grinalda enfiados pela goela abaixo dos princípios da Igreja, precisa esconder esses podres! É por isso que o galo vai cantar 100 vezes e ele vai continuar negando! Depois de eleito- se eleito - só Deus sabe. Ou melhor, nós sabemos, mas rezamos para que Deus não permita!
E é por isso, exatamente, que o terreno fértil é a cabecinha dos universitários! Aqueles que repudiam todas essas coisas que os mais carentes tem como alicerce e em compensação acreditam que vão resolver os problemas sociais dos mesmos carentes com o trololó do debutante incompetente! Os universitários, aqueles que estão na idade de "confrontar o sistema" acham lindo a coragem da libetinagem - que eles acreditam piamente ser "liberdade", vanguardismo - desse candidato!

Quanto ao outro, o que cresceu vertiginosamente, cabe a mesma metodologia. Só que o "padrinho"não é o próprio. O " padrinho"é quem o financia! Com o terreno já preparado há tempos junto a essa massa carente devido as facilidades do canal midiático, ele vem resolvendo problemas pontuais. A mim pouco importa se anos atrás, quando começou com isso, aspirava sentar na cadeira da prefeitura de São Paulo. O que importa é o uso que ele faz, de mais ou menos um ano para cá, do seu espaço na mídia para ser conhecido, já com o foco da candidatura. E os tempos são outros, os valores estão invertidos e débeis! Daí preocupa a boa-fé, pois a ignorância ajuda a acreditar que o "moço que obrigou a loja a trocar a televisão com defeito " vai suprir as necessidades equivalentes a um quaquilhão de televisores e um trilhão de lojas exploradoras, como são os direitos e necessidades básicas que esse pessoal tem! 
No caso deste, ele não nega o "apadrinhamento das imoralidades"como aquele, visto que nunca defendeu ou trabalhou em prol dessa patifaria. Mas precisa , e vai, ouvir o galo cantar cem vezes e continuar negando que o "padrinho" da campanha dele apóia e prega em seus templos tudo o que aquele padrinho apoiou e  esconde!
Resumindo : um cadidato esconde seu apadrinhamento de feitos nojentos e outro que não compactuou com esses feitos  nega que seu padrinho é adepto desses mesmos feitos nojentos! 

O fato aconteceu em Contagem, MG. Fico, cá com meus botões,tentando avaliar o que acontece nos pequenos municípios perdidos e esquecidos por este Brasil afora. Longínquos e isolados, mas cheios de eleitores! Se essa canalhice acontece em Contagem, com esta cara de pau, imaginem nos "nem sei onde"!
O  fato é que, por ser em Contagem, o fato vazou.
Deus proteja os lugares onde não dá para vazar! 

Assistam o vídeo. Se concordarem, divulguem!
Jamais deixaremos de ser reféns dessa canalhice de bastidores se não jogarmos tudo para todos lados, até que todos tenham consciência de quem está nos governando. Ou a caminho de nos governar!

http://www.midiasemmascara.org/artigos/direito/13457-corrompendo-a-infancia-a-luz-do-dia-.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+midiasemmascara+%28MSM%29&utm_content=FaceBook




Texto confuso? Desculpem! Escrevi de "improviso" num ataque de nervos. Se preciso releia, por favor. Eu agradeço a compreensão e paciência!


SP 02/10/2012

Acima escrevi sobre pais ( os que geram) e padrinhos ( os que sustentam) o Kit Gay.
Procurei e achei o vídeo do "papi"do Kit. Ele é de fato uma gracinha de pessoa. Lindinho. Fofinho. Muito limpinho!
Deus, eu te agradeço por não ter nascido numa "familia"com gente dessa espécie!!!

http://www.youtube.com/watch?v=osjiPU0VUt0

Um comentário:

  1. acho que todos nós, temos nossos dias de fúria e no Brasil, com toda a razão...

    ResponderExcluir