domingo, 21 de outubro de 2012

VENCER OU SER EDUCADO ALÉM DA CONTA?






Ao PSDB-SP, Coordenador da Campanha Edson Aparecido, Colaboradores diretos e indiretos da Campanha, a JOSÉ SERRA, aos do PSDB que concordaram ou não com a Pré-candidatura e a própria candidatura (sabem porque), a todos os envolvidos enfim,inclusive a Gonzalez, para quem creio que nada muda, ainda que se escancare a verdade aos seus olhos:

Nós, os eleitores, levamos Serra ao segundo turno, e não vocês!
Nós, os eleitores, não escolhemos o candidato que vocês nos oferecem, mas, apesar disso, nós, os eleitores, acatamos e votamos, trabalhamos oficial ou extraoficialmente em prol do candidato que entrou na disputa! Muito mais que vocês!
Nós, os eleitores, estamos muito mais empenhados neste segundo turno do que vocês. Os responsáveis continuam na mesmice, nada mudou do primeiro para o segundo turno, apesar de ter o foco definido num adversário só!
Nós, os eleitores que levamos Serra ao segundo turno, votaremos nele outra vez! E sabemos , apesar de não sermos políticos, nem “marqueteiros” , que não são os nossos votos já ganhos que Serra precisa buscar. Nós somos os eleitores do Serra polido e educado. E nada mudou ou vai mudar! E Serra sendo mais rude e direto não vai perder voto algum do seu eleitorado de primeiro turno!
Cansamos do diagnóstico ruim e esfarrapado de que Alckmin perdeu em 2006 por ter sido mais agressivo no debate! MENTIRA! Perdeu porque voltou a ter a postura punhos de renda que vocês impõem ao candidato!
Esses punhos de renda não atingem o eleitorado do oponente!
Vocês estão lidando com gente suja, sórdida, sem o menor escrúpulo, para quem os fins justificam qualquer meio, a marca do PT! E ficam com salamaleques? É como quando comentamos que tem gente que acha que o Bope pode subir o morro com buquês de flores! Tenham a santa paciência! Estão lidando com um bando! Ajam como combatentes de um bando!
Periferia, onde Serra precisa buscar votos, odeia salamaleques! Eles precisam acreditar no candidato firme e propositivo, no bravo, no corajoso! Eles gostam de candidatos que peitam uma briga , de “machos”no sentido figurado! Eles precisam de candidato que aponte o dedo e acuse, que desminta e mostre os podres do outro falando grosso! Precisam de alguém que fale VERDADES! Não reconhecem etiquetas e protocolos imbecis! Falar em “pobres” e “povo” já virou piada demagógica de mau gosto!Nada de falar em governar para “os pobres”, porque burros eles não são! Tem que falar que vai governar para todos, porque são os da classe média que pagam impostos para a prefeitura fazer o que os pobres precisam. Parem de subestimar a inteligência deles! Eles gostam que sejam gentis e atenciosos COM ELES, que sejam simpáticos e educados COM ELES, mas não gostam que não sejam DUROS E BRAVOS COM QUEM MENTE PARA ELES! E acusem o oponente de estar mentindo quando fala isso! Ele diz que o povo está acima do interesse partidário mas não para de falar em “sintonia com o PT no governo federal”. E vocês não acusam, não pegam essas incoerências na linguagem popular?
Não querem falar em MEC, em desastre do ENEM, em licitações fraudadas no MEC, em milhões gastos no Kit ! Aliás nem querem falar em Kit? É só pegar o vídeo da própria Dilma falando porque vetou aquele lixo! Tem coisas sub-júdice, tem coisa no TCU...Na gestão da Marta aqui, falem dos números do desastre dele! ACUSEM ! Perguntem por que Erundina saiu do barco do Haddad, porque Marta só subiu no palanque depois de virar Ministra! O que é isso? Vocês estão atacados pela idiotia e nós vamos ter o castigo do PT em São Paulo pela incompetência e falta de coragem de vocês?
As redações dos jornais estão infestadas de esquerdopatas, vendidos, que só pensam em dar a vitória ao candidato do partidão a qualquer custo. Impressionante! Com raras exceções (dentro das redações) TODOS estão contra o Serra! Se ele SERRA ganhar essa eleição será CONTRA TODA A IMPRENSA QUE TRABALHA DESCARADAMENTE NA CAMPANHA DO PT!
Tirando UMA revista semanal, que se mantém isenta e responsável,e alguns pouquíssimos Blogs honestos, o DC que ninguém le, TODOS OS JORNAIS e REVISTAS plantam notícias, pesquisas, MENTEM, desconstroem todo o trabalho de um POLÍTICO COMPETENTE!!!
É REVOLTANTE, é nojento!
Falam mal de Kassab, mas ele foi reeleito! Erundina não! Marta não! E Kassab quando extrapolou naquele hospital só foi criticado pelos salamalequeiros! O povão gostou da coragem e ele ganhou votos de gente simples por isso! E ganhou a eleição!
Onde está o Serra do discurso da UNE na Central do Brasil? O que vocês estão fazendo para neutralizar o temperamento dele e obrigá-lo a se apresentar como um bibelô?
Bem, já me estendi demais, porém creio ter direito! Mais direito que vocês, pois vocês só existem por NOSSA CAUSA!
E assim sendo nos concedemos o direito de EXIGIR UMA MUDANÇA RADICAL NESTES ULTIMOS MOMENTOS DE CAMPANHA!
EXIGIMOS CONFRONTO, ACUSAÇÕES, DESMENTIDOS, TEMAS BELICOSOS EM QUESTÕES MORAIS QUE O POVO PRECISA E QUER QUE PROTEJAM!
CHEGA DE POLIDEZ E CARTILHA DE BOAS MANEIRAS!
O OPONENTE É UM INCOMPETENTE, UM DESASTRE , UM TRASTE PARA SÃO PAULO! VOCÊS SABEM DISSO E DEVEM DESCONSTRUIR A CARA DE BOM MOÇO DELE!
OU DESCONSTROEM O OUTRO, OU ENTREGAM A PREFEITURA!
Muita gente está jogando a toalha. Pois bem. Não teremos nada a perder se chutarem o balde e resolverem de uma vez mudar a postura! Ninguém vai poder acusar de ter perdido a eleição por isso!
Espero, sinceramente, que vocês tenham inteligência para confirmar isso, pois é opinião generalizada! Só vocês, no alto da arrogância, fazem questão de achar que estão com a verdade!E em tempo : minhas fontes não são essas pesquisas furadas desses órgãos chapa-branca!

2 comentários:

  1. Menina!!! FALOU POUCO MAS FALOU TUDO, NAO SOU VOTANTE EM SAO PAULO, MAS SOU NASCIDA E CRIADA EM SAMPA, FICO REVOLTADA COM A SINGELELEZA DA CAMPANHA DO SERRA. GOSTARIA DE SER UMA MOSCA PARA SABER SE CHEGOU A ELES SEU DESABAFO, ME CONSIDERE SUA LEITORA, POIS VOCE COLOCOU TUDO O QUE EU GOSTARIA DE FALAR AO SERRA SE FOSSE POSSIVEL, ABRAAÇOS, CONTINUE ASSIM GUERREIRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. E não foi assim contra Dilma? Quanta delicadeza! E eu que achava que bastava um peteleco para derrubar o poste, nem peteleco houve...

    ResponderExcluir