terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: LEOPOLDO LÓPEZ, O LÍDER DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA, ...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: LEOPOLDO LÓPEZ, O LÍDER DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA, ...:

Quarta-feira, fevereiro 26, 2014

CNN PUBLICA FINALMENTE ENTREVISTA COM GENERAL DA VENEZUELA QUE SE DEFENDE DE ARMA EM PUNHO DO ATAQUE DOS PSICOPATAS COMUNISTAS DO TIRANETE NICOLÁS MADURO

LEOPOLDO LÓPEZ, O LÍDER DA OPOSIÇÃO NA VENEZUELA, ESTÁ SOB TORTURA PSICOLÓGICA ISOLADO NUM CALABOUÇO DE 2 X 3 METROS, REVELA SUA ESPOSA EM ENTREVISTA À 'VOZ DA AMÉRICA'


Desde sua prisão, Leopoldo López, o líder da oposição venezuelana à ditadura do tiranete Nicolás Maduro, vive confinado em um calabouço de 2 X 3 metros. 

A esposa de López, Lilian Tintori, concedeu entrevista à Voz da América e disse que seu esposo “não tem acesso a nada”, mas se encontra em bom estado de saúde e que as únicas pessoas que tem tido contato com ele são a sua mulher e sua mãe.

A ditadura comunista de Maduro acusa Leopoldo López de insuflar a rebelião popular que ameaça derrubar o governo. López se entregou depois que o governo determinou à polícia política que o prendesse sob a acusação de fomentar a revolta popular.

Evidentemente, que a acusação contra López, é mentirosa. A verdade é que o povo venezuelano decidiu ir para as ruas por que decidiu não se dobrar ao castro-comunismo do Foro de São Paulo, a entidade transnacional esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que tem por objetivo fazer da América do Sul uma extensão de Cuba.

O Foro de São Paulo é dirigido pelo PT, mas tem em Lula o seu homem forte, depois que Fidel Castro sofreu há algum tempo um violento AVC que o colocou em vida praticamente vegetativa. Além disso, há suspeitas de que o tirano de Havana sofra há muito tempo do mal de alzheimer.

O que está ocorrendo na Venezuela, mais cedo ou mais tarde ocorrerá no Brasil e em todos os países da América do Sul. Faz parte do amplo projeto comunista do Foro de São Paulo sob a direção de Lula e seus sequazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário