sábado, 30 de outubro de 2010

Acabou?? Não sei! Amanhã a noite saberemos que talvez o pior esteja apenas começando!

Lendo um texto de um amigo Blogueiro, fiz lá meu comentário. Estou vivendo uma situação onde não consigo "me situar". E creio que muitos estão do mesmo jeito! Não sei dintinguir onde termina a racionalidade e começa a esperança, ou onde o medo de desilusão se mistura com a experiências de tantos tapas já tomados!

Meu comentário:

Mario,Não acredito ter acabado! Infelizmente!
Nunca EU me acabei tanto numa campanha!
Pense comigo: Lula reeleito em 2006, acabou a campanha? Não! Aliás, Lula não desceu do palanque desde 2002!A candidata criatura despreparada e incompetente, se eleita, terá que manter seu criador ao cangote, no palanque o tempo todo, para que se assegure alguma coisa em 2014!
E arrisco ir além: talvez, mesmo desgastada, minha campanha esteja apenas começando!Continuaremos, todos, de prontidão a analisar cada ato desse tresloucado partido, onde militontos nunca se viram como iscas que são!
Ao primeiro sinal da implantação doPrograma de Governo do PT, decidido no III Congresso do mesmo, usado popularmente como PNDH3, estaremos de novo que estar a postos. preparados, muito mais que a oficial oposição.
Afinal, já sabemos que não podemos deixar nas mãos deles, a oposição oficial. Somos nós, os simples mortais, que precisaremos impor a manutenção da democracia e colocar esse bando em seu devido lugar!

Visitem o Blog Esculacho e Simpatia e manifestem-se!

http://simpatiaeesculacho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário