segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quando se lê coisas duvidosas de pessoas duvidosas...

Permita Reinaldo Azevedo, que imite seu estilo. É importante!

Deparando com um texto histérico, do qual não questiono a veracidade, mas o temor ignorante de que coisas horriveis sejam boas  e coisas boas sejam horríveis para o Brasil ! Como tudo o que ocorre no PT , a inversão de valores, vindo dos viúvos e viúvas da abominável guerrilha que comanda este país atualmente!
Abaixo, em azul, a "temerosa"denúncia!


ALERTA MÁXIMO.FHC ESTÁ ACERTANDO A VENDA DA BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU.E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra.

Laerte Braga
(DESAFIO QUALQUER TUCANO OU ALIADO A DESMENTIR OS FATOS ABAIXO. A VENDA DO BRASIL PELAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO – TUCANOS SÃO CORRUPTOS E TRAIDORES)
Neste momento que escrevo, domingo, 21h31m, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso está falando, em inglês, para 150 investidores estrangeiros no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu.
O evento é fechado, a fala de FHC está se dando em um jantar e o assunto é a privatização da PETROBRAS, de ITAIPU e do BANCO DO BRASIL, além de outras “oportunidades” de negócios no Brasil.
FHC está assumindo com os empresários o compromisso de venda dessas empresas em nome de José FHC Serra.
A idéia inicial dos organizadores de realizar o evento no Hotel Internacional foi afastada para evitar presença de jornalistas.
Cada um dos investidores recebeu uma pasta com dados sobre o Brasil, artigos de jornais nacionais e internacionais e descrição detalhada do que José FHC Serra vai vender se for eleito.
E além disso os investidores estão sendo concitados a contribuir para a campanha de José FHC Serra, além de instados a pressionar seus parceiros brasileiros e a mídia privada a aumentar o tom da campanha contra Dilma Roussef.
Segundo FHC disse a esses empresários logo após ser apresentado pelo organizador do evento, “se deixarmos passar a oportunidade agora jamais conseguiremos vender essas empresas”.
Para o ex-presidente é fundamental a participação desses grupos na reta final de campanha. A avaliação de FHC é que a campanha de Dilma sofreu um golpe com a introdução do tema religioso (o que foi deliberado pelos tucanos para desviar a atenção das pessoas dos reais objetivos do candidato José FHC Serra). É preciso, na concepção do ex-presidente arrematar o processo derrotando a candidata e impedindo-a de respirar nessa reta final.
O acordo com empresários internacionais em Foz do Iguaçu envolve a instalação de uma base militar norte-americana na região, desejo antigo dos governos dos Estados Unidos.
O corretor da venda do Brasil, FHC, com toda certeza, está acertando também a comissão (propina) a ser paga caso o negócio venha a se concretizar, ou seja, a eleição de José FHC Serra.
Para o ex-presidente também não há grandes problemas com a mídia privada “sob nosso controle”, mas é preciso evitar a divulgação de notícias mesmo que sejam pequenas ou de pequenos fatos e que possam prejudicar o projeto de venda do Brasil.
Esse tipo de evento, essa fala de FHC é característica da fala de agente estrangeiro e mostra a desfaçatez tucana em relação ao Brasil e aos brasileiros.
No mesmo momento em que o corrupto e venal José FHC Serra debate com Dilma Roussef na REDE TEVÊ e fala sobre trololós petistas, FHC, seu mentor e principal corretor de vendas de empresas públicas brasileiras, negocia traiçoeiramente a entrega de patrimônio público a esses investidores.
É a opção que os brasileiros temos diante de nós.
Ou caímos de quatro e abrimos mão de nossa soberania ou resistimos e rejeitamos a quadrilha tucana.
Desafio qualquer tucano, qualquer DEM, qualquer pilantra tipo Roberto Freire, quem quer que seja, a desmentir esse fato. O evento em FOZ DO IGUAÇU e sua natureza, a venda do BRASIL!


Agora, como o RA faz: voltei:
Mesmo que acreditasse nisso tudo – pelo histórico da família Angel, que está divulgando o texto, devo ter as barbas de molho – antes isso do que continuar dando de presente nossas refinarias,melhorando a economia inexistente do cocaleiro, quebrando acordos de Itaipu cedendo ao padre tarado, emprestando dinheiro NOSSO do BNDES para o caloteiro Correa que já afirmou que não vai pagar, mantendo livre comercio de armas e drogas com os hermanos, “financiando”o Metrô de Caracas, que sabemos ser um presente também, perdoar dívidas externas e tratar com dureza os trabalhadores brasileiros, sem perdão, tomando-lhes 5 meses de trabalho em impostos!
Vender o Brasil?
Minha cara, o Brasil já não é mais nosso há muito! Pertence à petralhada estratégicamente espalhada em todas as Instituições!
Base Americana aqui? Que maravilha! Vez que o carioca tornou-se patinho de parque de diversão pronto a levar uma “bala perdida” a cada dia e o “parceiro”do governo no RJ não consegue resolver o assunto. O único imune a bala perdida lá é Marcelo Crivella, cujo dono da Igreja imprime folhetos de campanha da Dilma e distribui com seu dinheiro usando carros da Prefeitura.
Se você tem vocação para ser feita de idiota e achar isso lindo, continue com essa histeria ridícula!
Eu não!
Na verdade, meu único desgosto é que o RM não tenha feito trabalho completo! Hoje não seríamos governados por uma gangue que troca favores assina contratos esdrúxulos com toda a sorte de gente sem caráter da America Latina, Central e fora dela, como Ahmadinejad!
Aliás, se desgostas tanto do que ocorre aqui ratificando esse texto Angel, vá para o Irã passar uma agradáveis férias!
E não se esqueça que mulheres que fornicam lá são apedrejadas, portanto, comporte-se!
E antes que venha com suposições, pratica que fomenta o petismo, não sou FHC, voto em Serra para salvar o Brasil e tirar a Dilma, não sou do PSDB!
Condolências!
Lis

2 comentários:

  1. Cacilda, dessa vez o Laerte Braga se superou-se enquanto pessoa humana brasileira do Brasil a nível de maluquice.

    ResponderExcluir