domingo, 10 de outubro de 2010

Queremos a Prestação de Contas!

Solicitação/denúncia feita a Procuradoria - pge@pgr.mpf.gov.br 10/10/2010 17:00


Solicito à essa Procuradoria que tome as medidas necessárias para verificar os gastos que o atual presidente. S.Excia.Luiz Inacio Lula da Silva, tem efetuado para trabalhar como "cabo-eleitoral" da candidata Dilma Roussef!
É um acinte à inteligência da população brasileira que todas as caríssimas viagens , com aeronave Presidencial , assessores e todo o aparato, coincidam há meses com locais onde a candidata vai fazer seus comícios!
A postura Presidencial do Sr. Lula subindo em palanques, com um séquito de seguidores e seguranças são custeadas com o erário!

Nós, brasileiros honestos, tivemos até excesso de complacência com essa atitude presidencial inadequada no 1o turno.
Porém, apesar do Presidente ter afirmado que não participaria do 2o turno, anuncia agora sua mudança de idéia de que vai continuar a acompanhar a candidata!

Ele recebe o salário de Presidente integral. Faz as viagens às custas do povo, não às próprias nem do PT. Ao mesmo tempo, ausente, não governa.

Solicito a análise dessa Instituição como a única Instância da qual a população brasileira dispõe para que não seja seus altos impostos investidos de forma ignóbil, indecorosa, anti-ética!.

E que se torne pública essas contas, uma vez que a Transparência prevê isso e não se trata de "questão de segurança nacional"!

Confiando que "Ainda há Juízes em Berlim", aguardo suas providências!


Lis Chaves

2 comentários:

  1. Uma sugestão, se me permite. Por que não abre um espaço para os demais assinarem, ratificando suas palavras?

    ResponderExcluir
  2. Porque não sei como!
    Aceito orientações, palpites, indicações, tudo que melhore o Blog pobre!

    ResponderExcluir